Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


05 dezembro 2009

Amor na tarde




Querida Mamãe,



Só hoje que assisti ao filme "Amor na tarde". Dublado como você viu quando ainda éramos crianças. Lembrei-me muito de você. "O filme da mocinha da correntinha no tornozelo ... " Você queria tanto revê-lo ... mas não lembrava o título. É com Gary Cooper (Frank Flannangan) e Audrey Hepburn (Ariane Chavasse). Seria tão bom se tivessêmos assitido juntas ... Saudade dói sempre mas algumas vezes consegue ser ainda mais cruel. Amo muito você.



05 de dezembro de 2009