Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


28 agosto 2006

Os Homens de Minha Vida








Não há ordem de preferência. O único critério, se assim se pode dizer, é que são homens talentosos e que me marcaram ao longo de minha vida por sua obra, vida, exemplo, sonhos, fantasias, caráter, dignidade e pelos quais sou apaixonada! Nenhum precisa de apresentação ou justificativa.
Creio que minha primeira paixão foi Ícaro e seu desejo de voar. Logo depois estava apaixonada por Santos Dumont. E a vida foi me presenteando com outras paixões ... e continuo apaixonada por cada um até hoje! Eu, uma eterna apaixonada. E como não ser por estes homens?


Chico Buarque ( O primeiro e com direito a "uis" calientes)
Carlos Drummond de Andrade
Santos Dumont
Ícaro
Paulinho da Viola
Cândido Portinari
João Cândido Portinari
Oscar Niemeyer
Machado de Assis
Pablo Neruda
Fernando Pessoa
Ivo Pitanguy
Shakespeare
Ludwig van Beethoven
Vincent van Gogh
Wolfgang Amadeus Mozart
São Francisco de Assis
Vianinha (Oduvaldo Vianna Filho)
Chacal (personagem de Frederick Forsyth)
Frank Sinatra
Sammy Davis Jr
Raul Seixas
Luiz Melodia
James Dean
Marlon Brando
Camilo Cienfuegos
Juan Almeida
Antoine de Saint-Exupéry e O Pequeno Prícipe
Pinóquio e Gepeto
John Boy (Os Waltons)
Eu/DF
Um Pianista, alto, magro, cabelos claros, olhos azuis e cujo olhar e sorriso eu nunca esqueci





Foto: Walter Craveiro/Flip 2004 /Divulgação

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida amiga,

aproveitando uma folguinha agora na hora do almoço, vim aqui para deixar-lhe um beijo.

Huuuuuummmmm... Sua traidora!! Somos rivais em algumas paixões... rs... Principalmente quanto ao nº 1! Ah, esse Chico Buarque.

Voltarei mais vezes, é lógico, para explorar tudo o que há aqui, pois já sei do talento para garimpar coisas muito boas de se ler.

Um grande beijo, uma ótima semana.

04 setembro, 2006 13:51  

Postar um comentário

<< Home