Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


24 agosto 2006

Aqueles dois ou, Um certo Paulistinha


Liz e Eu
Um Par? Uma dupla? Um Casal?



Liz era o nick dela.
Eu, o nick dele.
Ela vivia no Rio de Janeiro, RJ
Ele em Brasília, DF
Algumas vezes usavam a sigla dos estados nos seus nicks.
Frequentavam um certo bar.
Liz dizia: "Meu Bar"
O que melhor tinham

(teriam certeza muito tempo depois)
era a capacidade de fazer bem um ao outro.
E ao fazer bem ao outro, se faziam bem
Em uma gravação em arquivo anexo, a voz é ouvida, conhecida, reconhecida

Marca.
Tal como o toque na pele,
Uma mão no ombro,
Galeão.
Na foto, também em arquivo em anexo
Ela, Biscoito e Bolacha.
Poderia dizer que aprendi a gostar dos dois

se para gostar dos dois,
fosse necessário aprendizagem.

Não é.
Eles são Amáveis.
Sabem Amar.
Sabem se Amar.