Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


27 setembro 2006

São Cosme e Damião






Não importa o que diga o calendário, 27 de setembro será para mim sempre o Dia de Cosme e Damião. Dia de Alegria com crianças nas ruas e muito doce.
Dia que lembra infância, felicidade, despreocupação.
Bons tempos que ainda podem voltar.

1 Comments:

Blogger - Lui - said...

Oi, amiga!!! Tudo bem com você?

Tirei agora um momento especial para ver como estão as coisas por aqui. Está lindo, como sempre e como não podia deixar de ser. Adorei, em especial, o texto que fala do aprender... Tão verdadeiro. Quem é que não se enxerga nele?

Um beijo especial, com grande carinho.

Lui

Ah, como você poder ver, agora também tenho um espaço aqui no blogspot. Com o mesmo conteúdo do MSN. Montei para poder manter mais contato com aqueles que preferem esse meio. Outro Beijo.

28 setembro, 2006 17:38  

Postar um comentário

<< Home