Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


13 setembro 2009

Juan Almeida, uma doce lembrança

Em outubro de 2008 visitei Cuba e foram dias maravilhosos. Visitando o Quartel Moncada em Santiago vi uma foto de Juan Almeida que me marcou para sempre. Não tentei fotografar a foto pois imaginei que a encontraria como postal. Encontrei vários postais, todos lindos mas nenhum que reproduzisse a foto que tanto me encantou.

E hoje a notícia que perdemos Juan Almeida ... vida que segue.

E um motivo mais que especial para retornar à Cuba e Santiago. Tenho uma foto para fotografar!

Hasta la vista, compañero.