Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


09 outubro 2006

Mírian com saudade de Mírian se encontra com ela em um outro blog







Eu não me incomodo de sentir-me sozinha, de ficar sozinha, de ser sozinha.Valorizo a solidão.Gosto da minha companhia.Mas não pense que não gosto de ter pessoas por perto, de conversar, de ter amigos e de ter uma família. Eu gosto disso tudo mas preciso de solidão. De parar e pensar. Meditar. Ou manter o pensamento vazio. Uma espécie de ausência de sentir e pensar onde se sente tudo, onde se pode harmonizar e entrar em sincronia com tudo, com o universo e a criação.Sempre fui assim e hoje, diante das atribulações e correria da vida, o que me faz falta é exatamente estes momentos de solidã onde posso encontrar-me comigo mesma.


Muchacha de Espalda, Salvador Dali, 1925

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Miriam, vi seu comentário sobre links no blog do Leo (Mundo ao Leo). Fui eu que passei aquelas dicas. Deixei uma resposta lá para você. Precisando de alguma ajuda, é só entrar em contato! Beijos!

09 outubro, 2006 21:56  
Anonymous Anônimo said...

miriam, muito obrigada pela visita e pelo elogio ao meu blog. Espero sua visita outras vezes lá.

Quanto às suas perguntas, são justo sobre a parte que menos usei. Mas vou tentar te ajudar. Só te peço uns 2 ou 3 dias pois amanhã só chegarei a casa à noite. Se der, já começo a ver. Senão, vejo quarta.

Beijos e boa semana também!

16 outubro, 2006 22:26  

Postar um comentário

<< Home