Mírian com saudade de Mírian se encontra com ela em um outro blog
Eu não me incomodo de sentir-me sozinha, de ficar sozinha, de ser sozinha.Valorizo a solidão.Gosto da minha companhia.Mas não pense que não gosto de ter pessoas por perto, de conversar, de ter amigos e de ter uma família. Eu gosto disso tudo mas preciso de solidão. De parar e pensar. Meditar. Ou manter o pensamento vazio. Uma espécie de ausência de sentir e pensar onde se sente tudo, onde se pode harmonizar e entrar em sincronia com tudo, com o universo e a criação.Sempre fui assim e hoje, diante das atribulações e correria da vida, o que me faz falta é exatamente estes momentos de solidã onde posso encontrar-me comigo mesma.
Muchacha de Espalda, Salvador Dali, 1925
2 Comments:
Miriam, vi seu comentário sobre links no blog do Leo (Mundo ao Leo). Fui eu que passei aquelas dicas. Deixei uma resposta lá para você. Precisando de alguma ajuda, é só entrar em contato! Beijos!
miriam, muito obrigada pela visita e pelo elogio ao meu blog. Espero sua visita outras vezes lá.
Quanto às suas perguntas, são justo sobre a parte que menos usei. Mas vou tentar te ajudar. Só te peço uns 2 ou 3 dias pois amanhã só chegarei a casa à noite. Se der, já começo a ver. Senão, vejo quarta.
Beijos e boa semana também!
Postar um comentário
<< Home