Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


08 janeiro 2008

2008

Carta de Despedida
Rose Mori



Oi, estou indo embora para sempre...
Espero que guarde de mim algumas lembranças.
Espero, ainda, não ter passado
em sua vida, sem ter deixado recordações.
Sei que muitas vezes
não procedi de acordo com os seus desejos;
mas é preciso entender
que a minha vontade é controlada por
um Ser Superior e é Ele quem, na verdade,
permite, ou não, que as coisas aconteçam.
Mas, cá entre nós, houve época em que você
também não ajudou muito, não é mesmo?



Agora, você há de convir
que existiram muitos momentos bons
que compartilhamos juntos
durante esse período.
Pessoas entraram e saíram de sua vida
e, assim como eu,
devem ter deixado suas marcas;
boas ou más, não importa,
desde que você saiba tirar proveito
dessa breve passagem


Sei que muitas vezes
sentiu-se triste,
sentiu a dor do abandono,
a mágoa da indiferença,
a impotência diante dos fatos
que se sucediam sem que
você os pudesse controlar.
Sei que não durei o suficiente em sua vida
para que se concretizassem os sonhos...


Mas me lembro muito bem do seu sorriso
quando conseguia alguma vitória.
E me lembro também
que vibrei com você,
todas as vezes em que conseguia
uma vitória.
Se fizer um balanço,
verá que tivemos muito mais alegrias
do que tristezas,
muito mais sorrisos, do que lágrimas
O problema, é que as pessoas se esquecem depressa
das coisas boas.


PARECE QUE SÓ O NEGATIVO
DEIXA SUAS MARCAS...
As alegrias passam despercebidas,
como se fossem obrigação de Deus.
Estou indo embora;
sinto muito, muito mesmo,
se não tiver sido prá você o que esperava
que eu fosse.


Adeus...
Meu irmão está chegando aí
e espero, sinceramente,
que ele consiga realizar
tudo o que eu não pude!
Não quero que chore
por minha partida;
sorria e o receba de braços abertos
Assinado:
ANO DE 2007


Possa o Novo Ano trazer-lhe muitas realizações
pessoais, profissionais e espirituais.
e que a paz do Senhor
habite para sempre em seu coração.


http://paralerepensar.com.br/rosemori.htm
http://www.kixiki.com.br