Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


22 novembro 2007

Luto fechado/Saudade

Silênico
Cecília Meireles

Quem passa debaixo de minha janela ultimamente não ouve nada:
só o silêncio.
Eu o guardo como luto fechado em meu peito amarrado com tristeza, barbante e saudade.
Aqui dentro, ele dorme como uma cão vigia.
Meu grande medo é seu sobressalto
ai de mim, se toma de assalto!
Quem por aqui passa não nota
o meu lento e cuidadoso movimento
só mesmo o barulho do vento.
Não quero lembrar que eu existo
Ultimamente só quero silêncio.
Silêncio...