Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


27 setembro 2007

Mãezinha do Céu, Mãezinha Querida

Saudade


"Mãezinha do Céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer que quero te amar
Azul é seu manto, branco é o seu véu
Mãezinha, eu quero te ver lá no Céu
Mãezinha, eu quero te ver lá no Céu..."



Eu não podia imaginar que em um ano tudo estaria tão diferente ... A data de hoje sempre foi muito importante para você e por esta razão passou a ser importante para todos nós. Sinto tua falta. Saudade dói. Sinto-a bem próxima de mim. Sinto-me em teus braços ouvindo esta linda canção. Sei que estás com a Nossa Mãezinha, tendo a Paz que tanto mereces e é isso que me conforta. Eu te amo, mais do que tudo. Perdoe-me mais uma vez. Com todo meu amor,

M