Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


16 maio 2008

Isabella

Palavras do diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano, no último dia 13:

"No domingo [30 de março] nós tivemos a certeza de que tudo indicava para o casal. A gente foi vendo que, se sobraram sete minutos e meio, seriam insuficientes para ter uma terceira pessoa"

"E a pessoa que entra em um lugar para roubar, vai roubar, não jogar ninguém pela janela."

O diretor disse que o fato que mais chamou sua atenção na atitude do casal foram os telefonemas feitos após o crime.

"Como pode uma pessoa que a filha caiu do jardim, está com vida ainda, ficar ao telefone ligando para o pai. E o marido ficar esperando quatro minutos e meio ela [a mulher] terminar o telefonema", afirmou.

O diretor do Decap rebateu críticas feitas pelo pai de Alexandre, Antônio Nardoni. O avô de Isabella disse que a Polícia Civil havia descumprido um acordo feito no momento da prisão de Alexandre e Anna Carolina, que incluiria o uso de carros com vidros escuros.

“Eu não faço acordo com preso. Preso vai onde eu quero”, disse Galiano sobre a viatura que transportou o casal para a prisão.

Parabéns!


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL468026-5605,00.html