Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Sonhadora


Reúno aqui, palavras, idéias e sentimentos. Se algum deles for seu e você não quiser que aqui estejam, me avise. Se algum deles for de alguém e estiver sem crédito, me conte. Espero que algum texto lhe toque assim como me tocou.


19 junho 2008

Isabella

Uma testemunha que não estava programada para depor nesta terça-feira no caso Isabella apareceu na audiência, na 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana (zona norte de São Paulo), e foi ouvida pelo juiz Maurício Fossen. Ela pediu que o casal Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Jatobá, 24, fosse retirado da sala. O pedido foi acatado pelo juiz.

Ex-vizinha dos pais de Alexandre, Benícia Maria Bronnzati Fernandes, seria ouvida em Franca (interior de SP), onde mora, na próxima quarta-feira (25), mas resolveu se apresentar para depor. Mesmo com as objeções dos advogados do casal, o juiz autorizou que passasse à frente na seqüência de depoimentos.

Benícia não foi convocada para fazer parte do rol de testemunhas e resolveu se oferecer para dizer o que sabia para a Promotoria, que a colocou na lista. A ex-vizinha da família Nardoni chamou Anna Carolina de "maluca".

Quando era vizinha dos pais de Alexandre, na rua Marinheiro, Benícia presenciou brigas entre o casal. Ela relatou ao juiz que presenciou, há ao menos quatro anos, uma discussão entre os dois em que Anna Carolina atirou uma chave de fenda contra Alexandre, que desviou e não foi atingido. O acesso de raiva da madrasta foi provocado por um telefonema de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, ao celular de Alexandre.

Benícia lembrou de um episódio que ela já havia relatado à polícia, quando viu Anna Carolina disputar o colo de Alexandre com Isabella. A ex-vizinha relatou ao juiz que a madrasta sempre disputava espaço com a menina, que ficava triste com essas situações.

Também estiveram no fórum, por volta das 19h, o pai de Anna Carolina, Alexandre Jatobá, que disse querer dar um beijo em sua filha. Antônio Nardoni, pai de Alexandre, também foi ao fórum, mas não acompanha o depoimento.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u413371.shtml